terça-feira, 30 de agosto de 2011

OI PESSOAL!

Bom... ainda estou me adaptando a nova realidade...
Não que seja complicado, mas ... como posso dizer...
Os olhos ás vezes não acompanham o estomago...kkkk
É como se - de alguma forma - voce mudasse de parâmetros em sua vida.
A comida passa a ter uma outra realidade  e voce percebe que ela passa a ter outra função na sua vida.
É como se voce tivesse um novo filhinho (seu estomago) e começasse a querer só o que é bom para ele.
Já me entalei, já senti dores por ter comido errado...
Mas vou aprendendo.
Ainda como muito pouco e a fome não vem...
Estou aprendendo o que é apetite - incrível não???
A gente (eu) não sabia qual a diferença de fome e apetite...

2 Comentários:

Às agosto 31, 2011 , Blogger Shei_Sleeve disse...

Olá Paula!!! que bom que vc apareceu!!! estou feliz por vc. Estou na expectativa da minha cirurgia, que se Deus quiser será em Outubro/11...enquanto isso me inspiro em vcs!!!

 
Às setembro 01, 2011 , Blogger Drica disse...

Oi, q bom encontrar mais uma slevaada, vem conhecer meu blog?
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial